A idéia é comum, embalagem de coração com amendôas confeitadas, mas nunca deixará de ser uma lembrança doce e delicada....
Convidar e lembrar
Este blog existe para catalogar lembrancinhas e convites personalizados que faço, pretendo atingir quem deseja que sua festa seja lembrada para sempre por amigos e familiares, minhas produções são feitas com muito carinho, amor e dedicação e tenho absoluta certeza que o resultado irá agradar e eternizar sua festa. Pedidos poderão ser feitos por telefone, email e também agendo visitas para maior comodidade do cliente.
domingo, 15 de julho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
